Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

Por você não vou desistir - Fhelipe Caléb

Eu sempre sem direção caminhei
Certo que nada iria encontrar
E do nada, por acaso me deparei
Com um caminho certo pra trilhar.
Então passei a revisar todos os meus planos
No dia que reparei atentamente nos seus traços
Me libertei dos meus enganos
E passei a seguir somente os seus passos
Teve um tempo
Que fiz de tudo pra negar
Queria apaga-te do meu pensamento
Pois o mau, fez eu pensar em não te amar.
Mais quando pensei em abadonar você,
Parecia que o mundo havia perdido o sentido
Sem você pensei seriamente em morrer,
Já que em seu mundo eu já estava metido.
Foi difícil essa fase
Noites longas sem dormi
Havia perdido o chão, minha única base
Também foram tristes dias sem sorrir.
Mas custe o que custar
Vou ser merecedor de teu amor
Eu vou lutar até o fim e te buscar
Sem isso morrerei sem ter o seu sabor.
Foi nesta hora que em mim refletiu
O adeus da triste solidão
Meu coração se fez forte e não mais mentiu
Que era destino seguir a tua direção.
Tenho que dizer pra ti
Que não devia ter parado
Sem menos fala-te o que sentir
Dizer-te que estou apaixonado.
Um olhar seu
Vale mais que minha historia
Mais que os versos que um poeta escreveu
Até mais que a minha memoria.
Vou caminha nessa tua rua
Até grito que te amo
Trago-te até a lua
Por que hoje eu já não mais me engano!
Poeta Kweessy Khalleb

Nenhum comentário:

Postar um comentário